Blog Section

Bichectomia

IMG_1881

Bichectomia, também conhecida como cirurgia plástica da bochecha, é remoção da Bola de Bichat, uma estrutura gordurosa presente na região das bochechas que torna a face mais arredondada.

Em muitos pacientes essa camada de gordura é relativamente maior do que em outros, podendo alterar o formato do rosto deixando-o redondo.

COMO FUNCIONA A TÉCNICA CIRÚRGICA

A cirurgia para a retirada dessa “bola de gordura” é chamada de Bichectomia, dura em torno de uma hora e pode ser realizada com anestesia local, com ou sem sedação. A incisão de 1 a 2 cm é realizada na cavidade oral, por dentro da boca, e não causa cicatrizes aparentes. O excesso de gordura é removido. A incisão é suturada e o paciente recebe alta no mesmo dia. A remoção do fio de sutura pode ser realizada uma semana depois de forma rápida e indolor.

A técnica é simples e foi descrita em 1980 sendo difundida mundialmente no meio científico e recentemente está sendo consolidada aqui no Brasil.

Para mais uma nformaçōes, marque uma consulta com a Dra Fernanda Campana para avaliação . Tel: 2240-3543 ou 2517-1651.

More

Congresso Dentista Facial

FullSizeRender 51

Neste final-de semana a Dra Adriana Noga e a Dra Fernanda Campana tiveram a oportunidade de assistir ao Primeiro Congresso Dentista Facial, onde dentre vários temas relacionados a estética Orofacial, destaco as Toxinas Botulinicas, os Preenchedores a base de Acido hialurônico , os Fios de Sustentação , as aplicações de PRF ( plasma rico em fibrina) etc… Uma grande evolução na área de harmonização da Face, uma área da Odontologia que vem caminhando a passos largos!!

 

More

Escurecedores dos dentes

image

 

Muitos clientes reclamam da alteração de cor dos dentes. Entre os fatores que podem levar a estas mudanças , destaco: o cafe, chá preto, vinho tinto, cigarro, refrigerantes , alimentos com corantes e o próprio processo de envelhecimento. Para isto, contamos com os tratamento Clareadores que podem ser feitos no Consultório ou e em Casa com supervisão profissional. Para mais informações, marque uma avaliação . Tel: 2240-3543

More

Boas vindas!!

Prezado cliente ,

O sorriso é o principal traço de nossa fisionomia . Através dele nos apresentamos e marcamos presença na sociedade . Já a boa saúde bucal é essencial para a qualidade de vida . Por isso , fico contente se for escolhida para tratar de sua saúde bucal e cooperar para que seu sorriso se mantenha bonito e saudável .

Seja bem vindo ao nosso consultório !!

 Dra Adriana da Costa Souto Nôga

 

More